fazendeiro surtado com pexe 👨‍🌾🎣 #10

Oi seja bem-vindo a um vídeo de stard Valley Deixa eu botar o meu chapéu aqui é faz muito tempo que eu não jogo esse jogo na verdade não faz mano porque eu gravei Du horas e perdi a gravação mano agora a pouco mano eu tô no dia 6 do

Verão do jogo ó lá acho que bugou aí desbugou foi isso que aconteceu bugou a tela do do do OBS E aí eu não gravei nada Ficou só eu só eu falando só na tela sem o jogo e aí passou vários dias a gente estava no na primavera quando eu

Saí Aconteceu tanta coisa que é inacreditável tipo assim ninguém vai acreditar ninguém vai acreditar é óbvio que não vai tá [Música] ligado mas eu virei o Deus da pescaria nesse meio tempo Olha eu quebrei a da minha cerca Man Ah eu não tenho outra cerca dá para acreditar que o cara que

Quebrou a cerca é o Deus da pescaria não dá né mano dá para botar duas cerca isso é duas cerca ou é uma enfim eu tava acertando a o a raça do peixe que eu pescava e o tamanho do peixe que eu pescava toda hora [ __ ] isso me deixou

Em choque mano enfim eu coloquei um negocinho aqui de regar em quatro quadradinho em volta peguei esse espantar raro no Festival da flor Pô eu fiz tanta coisa mano eu fiz tanta coisa nessas duas horas que eu perdi enfim eu vou ver conforme eu for Lem eu vou

Falando eu fui lá na na na mina e desci até o andar 15 Ah mano é tanta tanta conversa sozinho mano que que ai eu não sei o que mais me dá tristeza eu ter passado duas horas conversando sozinho fazendo palhaçada para mim mesmo ou ter perdido os Highlight da minha pescaria

Mano vocês podem achar que é pouca bosta Mas se vocês tivessem visto Mano vocês ia ficar em choque vocês ião falar esse é o melhor pescador do stard Valley da história vou regar aqui meu bagulho e eu vou para um dia de pescaria mano hoje eu vou pescar [ __ ] provavelmente Alguns

Alguns Episódios aí para trás é eu passei o episódio inteiro pescando tá ligado talvez não seja um negócio interessante de assistir A pescaria do stard Valley só que eu tenho que provar que eu consigo acertar os peixes mano porque senão eu vou sair Como Um Pescador mentiroso eu tô vestido de

Pescador porque tem todo um motivo mano de eu ter comprado essa roupa eu no primeiro vídeo eu me apresentei aqui tá ligado Tudo felizinho tava com a roupa nova agora não tem mais felicidade mano preciso me recompor eu tô jogando um joguinho jogando stardy não tem como jogar stardy n nesse m no

M da do ódio Mas enfim vamos pescar nessa [ __ ] ah eu comprei a vara Boa olha o tant de coisa que eu fiz mano eu comprei a vara boa de vidro coloquei isca nela já testei já sei como é que funciona então não vai ter surpresa nenhuma enfim eu vou dar uma pescada

Aqui e vou conversar as coisas que eu tava conversando no outro vídeo que eu acho que são é úteis aqui pra Série agora eu comecei a ler os comentários é antes de gravar o vídeo eu vi que muita gente ficou [ __ ] que eu não peguei o morango

Na feira do na festa do ovo eu vi que muita gente ficou [ __ ] da foice realmente eu tava achando que as pessoas ficar [ __ ] por cusa da foice ficaram Mas é porque eu tô jogando o jogo descobrindo tudo sozinho mas eu acho que isso não vai me levar a lugar nenhum só

Alga cara só alga eu acabei de pegar 50 peixes em um dia eu fiz R 7000 de peixe em um dia mano só que não tá registrado mano não tá registrado mas assim eu comprei a vara eu comprei várias sementes eu comprei várias coisas que foi tudo fruto de peixe mano que

Desanimador truta arco-íris esse peixe até que vale bem mas eu acho que os peixes do mar vale mais eu não sei só que tem um peixe que ele passa por aqui aqui ele é do mar é o tal do Alcione se eu tivesse que chutar outra truta arco-íris outra truta arco-íris peixe

Sol [ __ ] lá ó vou sair como pescador não vou acertar nenhum agora Ah mano ô mano meu Deus mano o que que eu fiz para merecer isso mano o que que eu fiz para merecer isso mano é esse aqui é o é o

Peixe só ou ou é a truta eu sei que é fácil falar porque foi os dois que veio agora mas eu tô falando para vocês eu tô entendendo de peixe nesse jogo eu tô entendendo de peixe nesse jogo eh ah que que eu fiz também nesses nessas outras duas horas eu pesquei

Bastante alga bastante peixe tentei dar presente PR as pessoas não gostaram de nenhum dos meus presentes eu tentei dar minério tentei da minério feito já né Não só o tipo a barra de de Ferro não quiseram também ninguém quer nada que eu dou mano até agora tenho zero

Coraçãozinho esse aqui é o peixe sol peixe sol ou é o peixe sol é o peixe sol vou cravar peixe sol Pronto agora vou começar a cravar mano agora vou começar a cravar que eu quero ver quem não vai acreditar em mim agora eu quero ver quem

Não vai acreditar em mim esse é o Luci Esse é o Lúcio Esse é o Lúcio Esse é o Lúcio eu conheço lá toma vem Lúcio vem é o Lúcio [ __ ] é o Lúcio [ __ ] é o Lúcio [ __ ] agora ninguém vai me chamar de pescador mano eu vou adivinhar todos

Todos todos que vier pela frente eu vou adivinhar e depois eu vou no mar e vou adivinhar todos do mar mano e ninguém vai falar que eu tô com historinha de pescador [ __ ] que só tá dando ar Mano eu tô eu tô eufórico eu tô fora de cima P Desculpa

Aí por isso papo de quem perdeu duas horas à toa esse aqui é o peixe sol peixe sol não tem nem o que discutir pode vir peixe sol nossa nossa que absurdo que cara absurdo que cara absurdo que que é isso é o pescador é o

Pescador Mirim é o pescador de pano cara trutin arco-íris trutin arco-íris esse aqui trutin arco-íris não se fala mais isso ou é o Alcione ou é o Alcione ou é o Alcione é o Lúcio mano Ah não sei de nada mano eu não sei de nada não é

Possível mano O Lúcio é um peixe difícil mano de pegar esse peixe foi maior fácil ele ficou lá embaixo mano ele ficou lá embaixo fazendo nada Ah mas aí o jogo também tá fugindo com a Isso aí foi bug do jogo O Lúcio é para ser um peixe

Difícil era para ser um vídeo divertido eu tô com ódio Essa é calma aí é a trut arco-íris é a trut arco-íris não é outro Lúcio é outro Lúcio não trut arco-íris trut arco-íris pronto pronto provei meu ponto Acho que sim Acho que sim agora vou no mar agora eu vou no mar

Agora vou no mar vou pescar no mar vou acertar todos os peixes que eu pegar no mar e pronto aí eu não sou mentiroso cara eu fui condenado por alguma bruxa mano toda vez que eu tenho uma coisa incrível para contar é eu perco eu perco a A

Gravação tá deixa eu tentar lembrar que mais que eu fiz Ah construi Umas fornalhas fiz uns minério então eu já entendi como é que funciona a Fornalha abri uns geodo lá no Ferreiro e peguei uma missão de pegar achar as carça do prefeito que o prefeito perdeu as carça não sei como

Que esse prefeito perdeu as carça um homem desse tamanho perdendo calça esse aqui é o salmonete não não não atum atum atum atum atum atum Ah é o salmonete Ah eu devia ter cravado no salmonete eu devia ter cravado no salmonete tá esse aqui é interessante esse é salmonete

Também esse é salmonete eu vou lá pegar o presente vou pegar o presente agora o salmonete salmonete rapaz não é ai mano se bem que tá parecendo atum também é atum é atum Esse é atum cravei no atum cravei no atum toma toma é atum [ __ ] cravado eu

Cravei hein eu cravei esquinha PR minha vara esquinha pra minha vara vamos embora o atum foi cravado hein eu falei samete mas eu troquei para atum ele eu entendi o padrão de comportamento dele ali no meio no meio da no meio da fisgada no meio da fisgada eu saquei no

Meio da fisgada eu peguei ele resistência nenhuma salmonete pode vir qu linguado Ah não pô linguado não era assim antes Será que eu tendo jogando esse jogo será que eu t achando Será que eu tô vendo cois onde não existe é tipo apostar na blaz Esse é o Samon Samon

Samon Samon certeza certeza Samon absoluta toma a enlouquecendo mano falando sério decorei o padrão dos peixes Samon roxo óculos vendo como a vara vai no máximo toda hora mano is é coisa de quem já pescou m Man ficou muito não é de pescador Mirim não é pescador de primeira viagem ó esse

Aqui mano é pera aí eu vou deixar eu vou deixar ele lutar um pouco contra a vara só para eu ver o que que é é o atum Esse é o atum cravado no atum hum não sei é o atum cravado no atum cravado no atum

Cravado Ah é o salmonete mano ô mas esse é um salmonete esperto mano ô salmonete PR não ser mais bu isso quem dá essas fcad essas quicadinha assim ó normalmente é o Atom mano o Samon ele só fica S um bobo Ah não tenho culpa que eu peguei um salmone inteligente tá ligado

Eu só errei por causa disso peguei um salmone inteligente esse aqui é salmonete certeza não vou trocar tá cravado não posso trocar salmonete peguei o presente ai meu Deus ai meu Deus ai meu Deus Nossa tomando um pau desse para um salmonete mano meu Deus

Mano O quê é um linguado não mano o linguado tá com comportamento salmonete fóssil de náutilo tá esse é o linguado Então esse é o linguado eu salmonete mano linguado salmonete é a mesma coisa linguado salmonete se mexe igual eu eu não vou fazer vocês passar por um episódio

Inteiro pescando daqui a pouco eu saio daqui eu só tava querendo provar um ponto não [Música] consegui se vocês tivesse visto os Highlight mano se vocês tivessem visto o que eu vi esse aqui é o bak é o em guia mas não vou não vou pegar não vou pegar não

Peguei não peguei não consegui provar Ai como é bom pescar relaxante coca-cola coca-cola grátis coca-cola sarada faz mal pra coca-cola deixar ela no sal ter começar a comer essas algas aqui ficando meio pá ah quando eu desci na na na Dungeon lá na Minas nas minas

Que eu tô chamando de Dungeon não sei por e eu cheguei no lev na na fase 10 aí ganhei Essa bota dá mais um de imunidade mais um de defesa aí eu cheguei na fase 15 e não ganhei nada só cheguei na fase 15 e desbloquei o elevadorzinho para

Quem nunca jogou o jogo assim como eu né e acabei perdendo duas horas de gravação aí o elevadorzinho ele vai marcando de cinco em cinco é andares cada cinco andares que você desce na mina você ganha um checking Point basicamente E aí eu tenho que chegar no level Ah eu matei

As 10 gosma para poder entrar na guilda e eu tenho que chegar na no nível 40 para completar essa missão aqui tá vou passar olha que peixe mano isso aqui mano mano que isso que [ __ ] é essa Ronaldinho Ronaldinho peixe mano o peixe mais inteligente da história Era umaia

Isso aí certeza o [ __ ] é que eu nunca vou pegar umaia para poder falar baku tá cravado mas não vou [Aplausos] pegar Nossa que peixe rápido mano Ah que isso ô na moral ninguém pega isso mano ninguém pega uma [ __ ] dessa [ __ ] nerfa mano nerfa essa [ __ ] mano nerfa essa [ __ ] desse

Peixe mano eu acho que esse peixe vai ser aquele aquele pretão lá toma é é fala dele fala dele Ah mano ó eu tô acertando eu tô acertando é o tal do hbot salmonete pode vir salmonete ribut Ah eu não entendi tá o hbot ele vem à noite mas aparentemente ele é burro

Também que esse último foi burro Tá eu vou eu vou pescar aqui o dia de hoje o resto do dia de hoje tá tá 9 horas ali e aí eu faço alguma outra coisa eu progrido no jogo mano não sei que [ __ ] é essa mano eu vou chutar o

Baku mas eu não sei não ah super pepino eu só peguei um desse Antes desse aqui é esse super pepino Vale 400 conto mano muita cargada pegar ele 400 conos numa tacada só mano você jogou a vara pegou 400 contos não precisa plantar um negócio esperar sete dias para nascer já

Tá ali ó já tá na mão R 400 na minha mão ó super pepino parece um absorvente Roxo mano Se alguém puder me ensinar como é que L Aquela aquele bagulho aquele desenho de cima de cima da direita ali tem um solzinho Imagino que seja verão

Aí do Meio não sei o que que é e um barco não sei mano sei lá atum atum atão cansa Será porque ele sempre D uma uma reclamada e a eleonai Então se que cana o quicada uma quicada duas quicada mano isso aí vai ser um ribut ó vou até é só

Só dá isso só dá isso agora você já usou sua última isca [ __ ] mano eu tinha 70 isca acho que eu viciei em pescar mano pescar tá hoje é o último dia de pesca eu não pesco mais por um tempo por um tempinho RB com mente de salmonete esse

Aqui ó cansou Ó ficou no fundo é o ribut é a lata dele fazer isso Ó lá filha da [ __ ] aí você vai falar Ah mas aí é fácil só tá vindo ele mas pô podia ser o meng guia podia ser um baku podia ser um pepino do mar podia ser um salmonete

Podia ser um linguado e eu não sei mais não sei mais o que dá no mar a tilápia também ou a tilápia no rio na vida real a tilápia no Rio né mas não lembro onde que eu peguei tilápia aqui mano vai dar meia-noite tem que pegar o último ten

Que pegar o último senão minha mãe vai me bater quando eu chegar em casa tá vamos embora ela falou que não qu eu pescando essas horas minha irmãe já avisou para eu não pescar essas horas Olha o Willie ali no meio da praia andando cabulos não de noite eu sou

Obrigado a dormir meia-noite e ele não ai meu deus do céu Só peixe no inventário o direito só tem peixe o esqueiro tá cheio de onça ah meu Deus como é bom ser vida louca eu vou ficar com pelo menos uns 2 k uns 3K com esses

Peixes aqui pelo menos no mínimo Ah esses aqui são que eu peguei em off eu dei uma fadinha em off na verdade peguei muito mais do que isso né mas perdi as gravação vou vender esses aí eu achei esse boneco aqui também que tem que levar lá no museu Ah

E eu levei bastante coisa no museu também nessas outras duas gravação e Levei bastante item para lá aí eu ganhei essa semente de cve flor dele é que não tá na época então ganhei um bagulho inútil eu queria saber para que que serve esse quartz até agora não descobri

E o arenita eu acho que tá Bot tá na fornalha mas precisa de cinco dele né esse aqui é o espanto raro Esse é o tal do Espanto raro da da festa do da flor 2 k 500 no Espantalho que não serve para nada Ele é igual o outro tipo assim e o

Bagulho que tinha que comprar eu não comprei toma 5000 de peixe [ __ ] tem que ser pescador para fazer 5000 de peixe não é qualquer um não é qualquer um vocês poderi até falar que eu tô mentindo aqui mas vocês tem que AD mentir AD mentir não é qualquer um que

Farma 5k de peixe em um dia nesse jogo aqui Opa recebi a visita do dem do Demétrio fala Marcelão ten algumas boas notícias para você há alguns dias fiz uma descoberta na minha pesquisa sobre o meio ambiente local vou pular os detalhes técnicos que interessa Sabe

Aquela caverna vazia ali tem um jeito de transformá-la em algo útil ah Essa é aquela caverna que não tem nada que a gente entrou e não deu para fazer nada gostaria de usar caverna para que atraísse algumas espécies locais dessa forma possa observaras em ambiente mais controlado e você poderá colher tudo que

Elas produzirem posso ajeitar a caverna para atrair tanto cogumelos quanto morcegos frutíferos Nossa eu achei que ia colocar umas galinhas uns bagulho que dá coisa ele vai botar morcego o cara vai encher minha casa de morcego e vai falar ah você pode pegar o que o morcego

Produzia aí eu vou pegar o quê ovo de morcego vou comer morcego vou botar na frigideira você pode pegar os os morcegos deixa a fruta cair vou pegar fruta mordida de morcego mano o que você prefere cogumelo ou morcego mano cogumelo n já que para escolhar entre cogumelo e

Morcego estamos jun junto demetri mano eu queria saber também tô pedindo dicas hein tô pedindo dicas eu tô pedindo dicas mas não tô pedindo spoiler apenas dicas para quem puder me ajudar é eu quero saber como é que coloca os itens aqui ó porque eu pego o item coloco aqui

E ele não vai quer ver aqui ó ó não tá indo ó ele tá marcando aqui ó alho poró eu pego um alho poró e não vai ó ele não vai aí eu não sei o que eu tenho que fazer se eu tenho que ir lá no centro

Comunitário para poder colocar os itens aí deve ser isso né Venha na Loja deu uma olhada nas novas varas de pescar Ah eu vou dar uma olhada hein mano [ __ ] eu falei que não ia pescar o cara vai e me oferece uma vara nova mano aí é [ __ ]

Ah mano agora vou ter que ir lá pescar [ __ ] tem que regar né ah posso regar quando eu voltar [ __ ] o cara me oferecendo uma vara nova mano tá eu vou eu vou comprar depois aí eu eu dou uma pescada em off eu acho que pesca é um

Bagulho que é para ser feito em off né ou tem alguém que gosta de assistir pesca no stard Valley aí vocês comenta aí se vocês querem assistir pesca ou comenta o que que é legal de eu fazer em off coisas que seriam chatas de ter ter no vídeo uma flor grátis flor grátis

Flor grátis Ah não consigo chegar nela não levei vantagem hoje não levei vantagem em cima da comunidade hoje olha comu Pimenta não [ __ ] vou entrar na loja a hora que abrir Olá seu Pier é nome desse cara tá eu vou comprar coisa para comer Ah não tem coisa comer meio aqui desgraça tem

Arroz né mas tem que cozinhar bosta bosta fiquei esperando abrir mano eu acho que eu vou comprar um acho que eu vou dar uma de doido de maluco eu vou comprar isso aqui ó tônico de energia o [ __ ] é que ele tem mais energia do que

Eu tenho ele dá mais energia do que eu tenho não vale a pena eu vou no mercado ali Vou comprar os bagulhos vamos financiar o mercado joja ah Jorja Cola não enche muito o bucho só que é a única coisa que tem também pegar 12 latinhas de Jorja Cola enfiei

Tudo no bolso e vamos para a masmorra Vamos enfrentar os monstros os perigosos monstros de stard Valley Ah quem tiver uma dica do que eu faço a seguir agora eu vou ler os comentários antes de antes de continuar antes de continuar gravando então se eu tiver aqui na torre do Mago

Que eu nem lembro o que que tinha lá faz uns TRS meses que eu não gravo enfim o que tiver para eu fazer eu esqueci quiserem lembrar Ou se quiser deixar o Dan de bo também caso a sua diversão seja me verando uma de burro mas eu

Fiquei muito tempo sem gravar porque eu acumulei muito vídeo E aí o editor ficou tirando leite de pedra lá do jeitão dele n que salvou a firma né porque eu també não tava gravando nada tava conseguindo postar o monte só que aí agora eu fiquei tipo assim muito tempo sem gravar Então

Acho que ten que gravar com mais frequência tá deixa eu ver galinheiro de pedra e madeira só posso fazer o galinheiro Ah eu tenho dinheiro para fazer o galinheiro só que eu não trouxe a pedra nem a madeira mano eu vou comprar um galinheiro amanhã amanhã no

Jogo Opa amigão como é que você tá Essa época do ano é mais tranquila para mim não ten que me preocupar em me aquecer Você é um tarado amigo tá sempre com a ponta do pau molhada tá vamos lá Andar 15 Tomara que não seja tão cabuloso defendi pro lado errado mano eu

Eu eu combate nesse jogo eu não consigo Mano eu não consigo mano eu fico desesperado Ah achei o chão já o o buraco nessa de procurar buraco vai achar cobra eu não sei se compensa ficar quebrando essas pedrin ou se compensa entrar no buraco logo de uma vez eu vou

Entrar no buraco logo se eu tiver fazendo errado alguém me avisa ou não também se não quiser Eita esse bicho é sinistro esse bicho dá medo mano cabulos da [ __ ] sai cabulos sai cabulos da [ __ ] ele é chato né mano mas pelo menos ele Dropa isso aqui se eu tiver 10 desse

Aqui eu consigo fazer filé de inseto que eu posso comer só que [ __ ] mano enche muito pouco precis de 10 do bagulho isso aqui esse bicho parece bosta né Ah [ __ ] ele é esse bicho [Aplausos] Então pelo menos ele Dropa alguma coisa né E esse bicho aqui eu não entendo ele

Não faz nada só morre pegar um minerinho de cobre vou descer vou descer sair gruda gruda na parede gruda na parede otário Opa já achei o buraco adeus não vou ficar lutando com Vespa Vespa asiática a super vespa africana já achei o buraco já tô indo hein só vou pegar o

Que tiver na vista aqui aqui vou lá vazar eu não sei se o certo é dar o radão PR baixo tá ligado Se não tem que dar uma explorada e todos os andares mas aí é porque eu não sei né se eu não sei não tenho o que eu

Fazer já achei o bagulho tá então deve ter que dar uma explorada né já que o cara tá aparecendo tão fácil já que o buraco tá aparecendo tão fácil Man tudo que eu acho tem que doar no museu para descobrir o que faz isso é uma sacanagem

O cara só não me conta o cara só não me conta e me deixa com meu item madeira Nossa é o roba brisa esse aqui o tal do roba brisa o tal do roba brisa 2.0 passa aqui [Aplausos] cara vamos beber uma Jorja Cola para curar os nervos mano eu preciso formar

Pedra preciso formar pedra para montar o galinheiro Então tá vou pandar 20 agora Opa o meu prêmio espada de Aço Ah atensão no pau [ __ ] ela tem dois de velocidade a mais e um pouquinho de dano a mais [ __ ] dá pescar aqui Car pescando embaixo d’ água

Piscando embaixo do do solo 20 andares embaixo do solo Que bom que eu trouxe a vara né ou não eu vou puxar um uma hidra daí de dentro vou puxar um boss daí de dentro pescador de Boss eu sempre caio no beit do barulhinho

Ah se p não vai ter peixe aqui n não faz sentido ter peixe aqui embaixo pegar um caranguejo é só vou achar lixo é tentar mais uma vai é que eu acho um item que eu acho a super espada Dourada secreta mais mais que eu acho uma Opa Ah mas é

Difícil i é o preto é o preto não não não B B aqui debaixo d’água peixe pedra peixe bizarro em forma de tijolo isso aqui Vale alguma coisa peixe pedra El ele nem alimenta Será que eu guardo o peixe pedra ele vai Nossa só da alga mano tá eu vou

Continuar aqui antes que fique tarde vou só farmar pedra mano não vou focar em chegar no no 25 se chegar chegou mas eu vou tentar farmar pedra [Aplausos] acho que defender é bem melhor Nossa mas essa espada também matou bem mais rápido né Foi isso essas larvin tem que deixar

No canto delas já aprendi a lição mano o melhor lugar para farmar pedra só pode ser aqui né [Aplausos] meu Deus do céu Man Tá certo isso tá certo isso tá certo isso i Meu Deus será que eu realmente tenho que rar o bagulho ter comprado uma sopa de Truta

Mano sopa de Truta tem mais roubada do jogo eu só quero formar umas Pedrinha eu tô sendo punido sem sem querer nada demais descendo mano eu tenho que botar a espada no quatro aí eu consigo sacar ela mais rápido Opa solo retentor Ah isso aqui é [ __ ] achei do nada dentro

De uma caixa de debaixo do chão cenoura cenoura subterrânea A Fantástica Fábrica de pedra Opa Achei um bagulho aqui homem nado Ah ele deve ser um geodo mais [ __ ] né mano eu não tô achando buraco eu não tô achando buraco não tô achando no buraco achei o buraco eita [ __ ] isso

Aqui é Boss é Boss é Boss Toma Toma meu Deus não dou conta não dou conta não dou conta não dou conta não dou conta não dou conta não dou conta ali é um mini Boss mano al é um boss certeza deixa ir pra casa [ __ ] eu ainda

Tenho que regar né mano deixei para regar para depois ai meu Deus enxergar nada voltando tarde pra casa de novo bom pelo menos eu farmi uma espada né não é como se eu tivesse feito nada o dia todo formei 36 pedr e uma espada [ __ ] que pariu velho que bosta tá

Vou vender essa cenoura fibra só tenho nada para vender Se alguém puder me ajudar e me dizer o que eu consigo fazer com quartz ou até até sair esse vídeo eu já descobri mas eu vou tentar gravar um de cada vez especialização em picareta escadaria posso fazer escadaria agora escadaria para que

Serve tá deixa eu ver as coisas que eu posso construir caminho de madeira solo retentor Pô esse solo retentor é [ __ ] mano e precisa de pedra para fazer ele deixa o chão molhado por dois dias não tem uma chance de deixar molhado no próximo dia ah eu plantei essa semente

Antiga aqui também que eu ganhei do do cara do do museu Ah vou fazer isc com esses insetos já era está utilizado Ah mais um dia na minha fazendinha Eu acho que eu não reguei as plantas ontem pelo visto não morreu então talvez não é

Obrigado a regar todo dia bom mas é isso estamos de volta no stard Valley Esse foi um iniciozinho curto porque eu tô com medo de perder a terceira gravação Desculpa aí pelo surto com os peixe esse fo seu episódio do fazendeiro surtado é é eu vou dar uma pescadinha em off E vou

Organizar a fazenda aqui também vou comprar umas sementes plantar aqui regar tudo pegar uns peixe e aí a gente parte pras próximas partes do jogo Vou esperar o comentário de vocês para decidir o que que eu vou fazer com o dinheiro que eu farmar nesse nessa farmadin off pra

Gente se orientar aqui nessa série então aguarda o seu comentário por favor deixa o seu like vamos emplacar neste mundo gamer do Star of Valley vamos conseguir zerar um jogo na vida depois de não conseguir zerar o GTA San Andreas e enrolar por 8 meses o Red Dead

Redemption e ainda tá no começo pelo menos um jogo de fazendinha tenho que cons que zerar Então é isso se você tem alguma dica sem dar spoiler pode deixar aí no nos comentários ou não não precisa também pode deixar eu me [ __ ] Às vezes a graça é ver eu me [ __ ] e é

Isso até o até o próximo episódio vamos a droga [Música] desgraça

Neste vídeo nosso progenitor pisca, buscara paz em sua pacata fazenda ( que nesse vídeo não conseguiu ), oque o espera a seguir?

23 Comments

1. Pisca, a dica que eu te dou é: dá agua pro teu gato com o regador ali naquele lugar atras da sua casa que tem um potinho no chão, ou ele vai de babis que nem o real foi

2. Tu tem q começar a ir no centro comunitário cumprir as missão la pra liberar coisas novas no mapa, um exemplo: arrumando um dos cômodos do centro comunitário os bixin concerta o ônibus pra vc, e dai vc conseguir viajar pro deserto

3. Aqui está a minha dica pra você mitinho, tem umas minhoquinhas no chão que se vc cavar vc consegue livros e outras coisas que vão para doação no museu, os livros vão te contar segredos e outras coisas, entre elas anotações do que o pessoal da vila gosta, e assim, você consegue coração de amizade com eles.